sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

nesta sexta-feira a escolha das soberanas da 12ª Polfest

É nesta sexta-feira a escolha das soberanas da 12ª Polfest
Hoje dia 24 de janeiro a comunidade guaraniense conhecerá as soberanas que representarão os eventos, 12ª Polfest e 2ª Mostra do Empreendedor. Serão 6 candidatas concorrendo ao título de rainha e princesas.
As candidatas passaram por uma série de avaliações antes da etapa final que será o desfile de hoje à noite. A primeira etapa foi a apresentação das candidatas à comissão social que aconteceu durante uma reunião informal na casa da Sra. Lisete Klein, a segunda etapa foram as aulas de polonês ministradas pela Sra. Luíza Warpechowski que aconteceu na Casa da Cultura Helena Carolina. Participaram também de uma conferência com o Sr. André Hamerski, vice-presidente da Braspol no RS, onde um dos assuntos apresentados foi sobre o intercâmbio Brasil – Polônia; no dia 21/01 foi realizado um coquetel onde as candidatas fizeram uma apresentação cultural para os jurados locais, a Sra. Lídia Rigodanzo, Sra. Charlie do Jornal O Comunicador, Sr. Vinícius Maciel do Jornal Integração, Sr. Vilmar Person e o Sr. Eduardo Zwan, onde os mesmos avaliaram diversos aspectos como conhecimento, desenvoltura, argumentação, carisma, entre outros; dia 22/01 foi aplicada a prova escrita e no dia 24/01, sexta-feira na parte da tarde às 16h as candidatas farão um desfile pelas ruas da cidade.
A comunidade guaraniense e de municípios vizinhos estão convidados a prestigiar o evento que acontecerá no salão paroquial de Guarani das Missões com início às 22h e logo após o desfile haverá o baile que será animado pela banda legal de Boa Vista do Buricá. Participe!


Att,
 
Carolina Terra Nascimento
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Guarani das Missões
(55) 33531200

Nenhum comentário:

Postar um comentário